Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fasher

Ez Publish

Recommended Posts

Olá a todos, sou novo por aqui e gostaria de dar os parabens pelo forum por nos ajudar bastante nos projectos.

sou estudante do curso eng. Informática e estou iniciando um projecto no CMS ez publish.

Estou tendo algumas dificuldades na hora de instalar o ez publish. faço tudo corretamente e no momento final aparece o seguinte erro:

· EZSW-004Failed inserting data to mysql

Table 'ezapprove_items' already exists

· EZSW-040Failed to initialize site package 'plain_site'

Se você consertou os erros, pode tentar novamente clicando no botão "Repetir". "

esses erros tenho procurado soluçoes na net mas nunca encontro uma que me ajude realmente.

ja utilizei 2 versoes do ez publish (4.1 E 4.2), ja instalei 2 versoes do XAMPP (1.8 para windows e 1.8.1 para linux), uma até instalei numa maquina virtual onde coloquei o CentOS... no final aparece o mesmo erro em ambas as instalaçoes nos SO diferentes....

verifiquei os requisitos para instalar o ez publish,onde no meu pc tenho precisamente:

web server info:

Version - Apache/2.4.2 OpenSSL/1.0.1c PHP/5.4.4

... ja nao sei mais o que fazer para concluir a minha instalaçao, visto que este erro nao me deixa avançar mais...peço ajuda...Obrigado

também agradecia se alguem me disponibiliza-se alguns tutoriais, não só de instalação mas tambem de configurações basicas e avançadas para construção de um website completo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

· EZSW-004Failed inserting data to mysql
Table 'ezapprove_items' already exists

Não tenho noção desse framework

Mais a primeira vista me parece que ele está tentando criar uma tabela já existente.

Dê uma verificada no seu banco de dados.

Grato,

Lúdio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.