Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinny Brown

Passar PSD para HTML / CSS

Recommended Posts

Concordo com os amigos de cima, não é desvalorização, pois não iria desenvolver de GRAÇA.

Independente se fosse um projeto de R$ 3.000,00, ou um de R$ 200,00 como eu havia falado, o serviço iria ser desenvolvido da melhor forma possível, pois assim eu ganho um cliente e um amigo, e a pessoa gostando do serviço poderia me contratar mais vezes, não adianta cobrar R$ 700,00 para fazer a index e fazer uma m*****.

Tem nego por que cobraria R$ 500,00 brincando e faria em TABELAS, HORRÍVEL.

Provavelmente o rapaz que esta solicitando o serviço iria ver a index 'funcionando', porém um serviço SUJO !

E os navegadores não gostariam muito disso nem a W3C, portanto em todos os serviços que faço frila, e em meu trampo CLT, procuro desenvolver com a melhor qualidade possível, independendo se for fazer a conexão com um DB, ou fazer um cartão, flyer e entre outros.

 

Portanto vai de cada um, tem gente que ACHA que estou desvalorizando a profissão, JAMAIS, pois eu vivo disso !

Várias pessoas não fariam por R$ 200,00, eu faria numa boa e até colocaria um Slider jQuery, assim o cliente gosta de meu serviço e quem sabe me contrata para fazer o resto, bom é isso ai, vai de cada pessoa .. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que me fiz entender mal sobre os "duzentão"... Se realmente é só uma página, beleza... mas basta olhar o menu do layout e ver que tem mais coisa por aí... Então não seriam 2 ou 3 horas de trabalho apenas...

Não tenho tanta prática assim com essa parte do front-end, acabo demorando um pouco mais que aqueles que se dedicam mais a isso. Meu foco de estudo e aprimoramento tem sido o backend já há algum tempo.

Mas enfim, creio que o autor do tópico nem vai mais responder. É fácil de ver que ele realmente queria que alguém fizesse o serviço de graça pra ele...

Valeu a tentativa, mas não rolou, hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.