Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Cardoso_124984

fale sobre programação na cry engine

Recommended Posts

Ola galera do imasters,sou novo no forum e tenho muita vontade de aprender a desenvolver games na cry engine, mais não sei por onde começar,me falaram que a programação da cry engine é em lua, mais até agora não encontrei nenhum tutorial ou coisa do tipo que fale sobre programação na cry engine.Outra coisa que ainda não encontrei foi como fazer modelos/animações no blender e exportar para a cry engine,alguem ai por favor podia me da uma luz? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, não sabia que Cryengine era em lua, então, lua é uma linguagem brasileira, usada em muitos jogos como World of Warcraft, Fracry e etc, de uma procurada no google que vai achar muita coisa. Segundo use 3ds max pois blender é muito dificil de achar tutorial e a interface muda de versão para versão o que não acontece no 3ds max. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando: Lua não é só uma linguagem de programação, mas sim uma linguagem flexivel com o objetivo de aumentar o poder do C# e tambem suprir as necessidades do mesmo referido.

Cry Engine usa C# ou C++ (se eu nao estiver enganado) e pode depois voce pode estender o poder do jogo usando lua, ja quanto aos graficos e melhor mesmo usar 3ds max ja que o cry engine usa o grafico do 3ds max com melhor compatibilidade com a engine

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.