Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Neves

Wirelles cai a toda hora

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou tendo problema na minha rede wireless de casa, uso a NET 10Mb em um roteador TP-LINK WR841N com canal automático, com tipo de segurança WPA2-PSK em um notebook dell inspirion 14z com windows 7 home premium 64bits.

Acontece que toda hora o sinal da wireless cai, as vezes aparece a exclamação com acesso ilimitado, as vezes não, fica como se tivesse conectado mas não consigo acessar nada. Aqui na minha casa existem mais 4 notebook e todos acessam sem nenhum problema, apenas o meu acontece isso. Outra questão é que no trabalho também consigo acessar sem problemas e lá é uma rede pública sem senha.

Já atualizei o drive do wireless, desinstalei e instalei várias vezes e não consigo uma solução para o problema...

Preciso de uma ajuda pois este problema esta me atrapalhando muito...

vlw

Outra coisa que também acontece, quando a internet cai e clico no sinal da wireless só aparece a minha rede e mais 2, assim que desconecto, aparecem todas as outras existentes (mais 6 redes). Não entendo porque acontece isso também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava acontecendo isso comigo aqui, troquei a Placa Wirelles e resolveu totalmente o problema !

cara, a assistência da dell veio aqui e trocou a placa wireless e também a antena e o problema continua!

Também não entendo o motivo de no serviço não cair em momento algum e apenas aqui na minha casa o problema acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o problema está na garantia, deixe o note na garantia, eles tem que resolver isso !

Se está na garanti, responsabilidade é deles para resolver o problema !

Eles já trocaram a placa wireless e a antena e o problema continua, não sei o que mais pode estar causando o problema além dessas peças...

Compartilhar este post

Link para o post

Como o computador está na garantia, a responsabilidade é deles para resolver o problema !

Eu tinha um problema parecido, tempos atrás, PC travava do nada e só com Wirelles ativada,

Problema: Placa mãe !

Compartilhar este post

Link para o post

Como o computador está na garantia, a responsabilidade é deles para resolver o problema !

Eu tinha um problema parecido, tempos atrás, PC travava do nada e só com Wirelles ativada,

Problema: Placa mãe !

Vou tentar entrar em contato com eles, mas não creio que o problema seja peças porque no meu serviço a wireless não cai hora nenhuma, o sinal la é liberado, sem uso de senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado ...

Deixa eu ver se entendi

Esse seu note quando usa a Wirelles em casa, a internet cai, e o mesmo note, no serviço, usando Wirelles a conexão é estável ? sem problemas ?

exatamente, só que não creio que o problema seja a rede aqui porque existem mais 4 notebooks 2 tablet e 3 celulares conectados em casa e neles a internet não cai hora nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.