Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aender

QueryString php

Recommended Posts

Pessoal boa tarde !! .Bom tenho o seguinte link :

index.php?pagina=projetos&local=01 

quando estou no index.php chamo uma página chamada projetos.php, essa página possui um menu esquerdo e suas sub páginas são abertas do lado direito dentro de um Div , com Querystring , a dúvida é a seguinte, toda vez que abro um link dessa página toda a página é carregada, o menu esquerdo é carregado de novo , gostaria de saber como carregar essa página somente um vez e aí ir trocando somente o meio . O site é esse : Link reparem que quando estou na página projetos e acesso seus links, toda a página é carregada de novo, prejudicando a velocidade no carregamento. A estrutura desse Querystring está correta ?

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer isso de 3 formas

 

1° - fazendo seu site em frames (não aconselho);

2° - colocar um iframe no lugar que você quer que troque (já eh bem melhor que o 1°);

3° - utilizar jQuery (ajax) para atualizar uma área especifica do site (minha recomendação);

 

Caso opte por jQuery o site é: www.jquery.com

 

dai nele você procura por load()

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer isso de 3 formas

 

1° - fazendo seu site em frames (não aconselho);

2° - colocar um iframe no lugar que você quer que troque (já eh bem melhor que o 1°);

3° - utilizar jQuery (ajax) para atualizar uma área especifica do site (minha recomendação);

 

Caso opte por jQuery o site é: www.jquery.com

 

dai nele você procura por load()

Valeu wolfphw, muito obrigado Brother.Então , é complicado, frame e iframe já estão em desuso.Antes de usar o Querystring na navegação, eu estava usando Jquery com o método load(), mas estava me dando muita dor de cabeça, a eterna falta de compatibilidade dos browser com Ajax/Jquery tentei mais de um mês resolver o problema daí optei por usar QueryString , mas aí veio o problema, toda a página é carregada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.