marcelojol 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Boa noite, instalei o apache (2.2) junto com o php (5.4.7) no windows 7, e estou apanhando para configurá-lo corretamente. Eu tinha um site hospedado na hostgator no qual eu conseguia chamar um arquivo na pasta root apenas usando a barra como identificação que estava chamando da pasta root. Ex.: <link type="text/css" rel="stylesheet" href="/css/main.css" /> Onde a pasta css estaria dentro da pasta public_html que no caso era a pasta root, bastando apenas usar a barra no início do caminho para o diretório. Não sei ao certo se isso é apenas uma configuração, simplesmente não tenho idéia. Obs.: já alterei a propriedade DocumentRoot no arquivo de configuração do apache. Um outro detalhe é que estou tendo problemas pra chamar um arquivo externo de css como no exemplo acima (mesmo usando o caminho completo tipo: C:/Webserver/Apache/htdocs/www/css/main.css), não sei se isso pode ser algo relacionado as permissões de pasta ou mesmo alguma configuração do apache. Ainda não havia tentado instalar um servidor do zero e isto está sendo um desafio e tanto, se alguém puder ajudar e tiver algumas dicas de configuração eu agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelojol 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 Pessoal, consegui resolver aqui. O problema era nessa linha: # # This should be changed to whatever you set DocumentRoot to. # <Directory "C:/Webserver/Apache/htdocs"> após dar uma revisada no código de configuração do apache achei essa linha, que como eu alterei a pasta root também tinha que alterar aqui, bastando alterar para o caminho da minha pasta root. Caso alguém tenha o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites