danielswater 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 e ai pessoal beleza? seguinte, estou começando a estudar wordpress agora, já li os tutoriais aqui do forum de como se cria um tema do zero, enfim, já li algumas coisas tenho um bom conhecimento em html, css, php, javascript etc, então creio nao ser totalmente leigo no assunto minhas duvidas são as seguintes: vamos supor que eu queira colocar 3 colunas na página inicial, tipo divEsquerda, divCentral, divDireita. colocar as divs não é problema, pois insiro elas no single.php, até ai tudo bem, mas como eu faço para que essas divs sejam exibidas SOMENTE na página inicial? eu coloquei as divs mas elas aparecem em todas páginas. tem algum plugin pra fazer isso ou e na unha mesmo? essas divis na página inicial, teria como o cliente atualizar o conteudo delas por exemplo? como eu faria isso? eu criei um sistema de noticias aqui em php, é possivel eu coloca-lo para funcionar junto com o wordpress? por exemplo, o usuario digita o login e senha dele no site (em wordpress) e depois é levado a parte administrativa do meu sistema (fora do wordpress). assim que publicar uma notícia, ela aparece DENTRO de uma página no site (wordpress), é possível isso? desde já agradeço a todos abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielswater 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2012 ja consegui colocar as divs na somente na pagina inicial alguem ai pra ajudar com o resto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 E ai meu irmão Porque você nao usa o sistema de login e usuários do wordpress? Eu creio que vai te atender. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites