Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pinoc

tinyMCE

Recommended Posts

Não sei se é eu que não sei ussar ele coretamente, mais esse tinuMCE ultimamente so me dar dor de cabeça.

Tem algum clientes meus que querem por exemplo atualizar algo no site deles e cola direto no tinyMCE eles dizem que vai tudo errado o testo para o mysql ou as vezes nem vai pro mysql.

Já aconteceu isso com mais alguem, sabem me dizer um editor de textarea melhorzinhu??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se todos, mas os que eu usei fazem isso mesmo, a melhor forma é orientar seus clientes a não jogar coisas diretas lá, joga no bloco de notas depois lá, pois sempre tive dores de cabeça com isso, agora para não está salvando no banco de dados o que pode estar acontecendo é que na sua linguagem de programação, você não esteja tratando os caracteres maliciosos, exemplo, aspas simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tratar o envio com php ou outra linguagem. Acrescentando o addsalhes, por exemplo, ele não bloqueia o envio de textos que contenham " ou '. Aplicando strip_tags ele elimina as tags html que causam esse problema de formatação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.