RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 Qual é o motor usado para fazer jogos tipo farmville, simsity social, cityville, etc ? Alguém sabe algum programa e algum curso o apostila pra indicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Aí cara esses jogos são feitos em flash( :wacko: ), que eu particulamente não recomendo, e outros já estão sendo feitos em html5( :thumbsup: ), se quiser aprender html5 tenho vários livros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MK-Pro 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 HTML 5 ta bombando meu . eu acho q eh um otimo investimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2012 Eu pretendo fazer em html 5 esses livros estam em que língua ? Você poderia me enviar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MK-Pro 3 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 eu um livro q eu +- li Muito Bom! HTML 5 eh bem intereçante ele fala bastante de Dom js com html. este livro vale a pena ler aqui o link do livro http://www.livrohtml5.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tzp 24 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 os jogos que você falo são em flash por um motivo por eles roda em qualquer navegador, mesmo html5 rodando em mobile e flash não o navegadores mobile mesmo não tem muita potencia pra roda o jogos. mas se você fizer um jogo html5 isso vai te trazer uma "fama" e vai se uma coisa muito boa pra ter no seu portfolio. a realidade ae seguinte lendo um livro de html5 você não vai aprender a fazer jogos, vai aprender as tag uns apis usa canves. você vai precisar aprender html5, javascript e uma língua pra servidor como php ou ruby ou nodejs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites