pinoc 2 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 Opa pessoal. To com a seguinte duvida. Tenho uma tabela no BD chamada paginas. Ela esta assim. PG_ID | PAGINA | PG_LOCAL e tenho a tabela textos que puxa o id da tabela paginas. Mais meu problema é na hora de exibir, pois vamo se dizer que foi cadastrao duas vezes algo na HOME so que com locais diferentes. Quando eu exibo ele pega a primeira HOME que achar sendo que o local fica errado. To puxando os valor da tabela da seguinte forma. $rs1 = mysql_query("SELECT * FROM textos INNER JOIN paginas ON textos.txt_pagina = paginas.pg_id ORDER BY textos.txt_id DESC"); Teria alguma forma de resolver isso sem eu ter que separar as tabelas paginas e local? Desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2012 Você poderia criar uma 3ª tabela, onde você relacionaria a página e locais, lá você poderá ter 1 página e vários locais. Não entendi muito bem a sua dúvida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites