gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Fala galera, eu estou com um problema e dúvida.. eu tenho uma classe que faz a conexão com o banco de dados, e tenho outra que faz o CRUD no banco, mas não consigo fazer com que a variável da classe de conexão seja acessada na classe do CRUD. Conexão <?php /** * Conexão com o banco de dados * * @author Felipe Pieretti Umpierre * @email umpierre[dot]felipe[at]gmail[dot]com */ require_once "Singleton.php"; class Conection extends Singleton { public $pdo; public $sql; public function __construct() { $this->pdo = Singleton::singleton(); } CRUD <?php class ProdutoRelacionado extends Conection { public function __construct(){} public function listar( $filtro = "" ) { print_r( $this->pdo ); Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 tente chamar o construtor da classe Connection dentro da classe ProdutoRelacionado. public function __construct() { parent::__construct(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 retorne a propriedade PDO e veja se esta tudo certo. você pode tentar fazer como o amigo disso porém não é uma regra o seu jeito teoricamente deveria funcionar ao meu ver. outra dica é dar uma lida mais em OO, uma conexão não pode extender o objeto ProdutosRelacionados apesar de usar a conexão são objetos distintos que se interlaçam em um certo ponto creio que não seja nesse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Obrigado Raul, funcionou perfeitamente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites