pinoc 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Pessoal to com um grande problema aqui que to quebrando a cabeça a algumas horas já. É o seguinte. Tenho um formulario mostruoso nesse formulario tem varios campos que estão ocultos e são exibidos por um combobox. Meu problema é que tenho varios inputs que se chama arquivo sei que para min colocar ele em uma array é so atribuir [] no name do input. To pegando os inputs da seguinte forma $arq = array_search(1 , array_count_values($_FILES['arquivo']['name'])); Porem a caca que ta dando é que ele so atribui o primiro input chamado arquivo ou seja se tiver um input arquivo ensina doque eu tiver enviando ele não pega valor nem um. EX: <input type="file" name="arquivo[]" id="arquivo[]" /> // VAZIO <input type="file" name="arquivo[]" id="arquivo[]" /> //quero enviar esse ele pegar o valor do outra que vai estar vazio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Amaral 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Olá, primeiramente obrigado por sua dúvida. Pelo que percebi seu problema pode ser solucionado facilmente com um "for" da seguinte maneira: <?php // Conta o numero de inputs para serem utilizados na condição do for $condFor = count($_FILES['arquivo']['name']) // O for neste caso ira varrer cada um dos inputs de maneira simples for($i = 0; $i < $condFor; ++$i){ /* Perceba que o $i define o indice do input que você quer resgatar determinada propriedade Logo a baixo realizamos a exibição em tela das propriedades do input de acordo com seu índice */ echo $_FILES['arquivo']['name'][$i].'<br>'; echo $_FILES['arquivo']['size'][$i].'<br>'; echo $_FILES['arquivo']['tmp_name'][$i].'<br>'; } ?> Qualquer dúvida basta me adicionar no Skype: julianoamaral_powerinside e ficarei feliz em ajudá-lo. Abraços, sucesso sempre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinoc 2 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Juliano Amaral Funciono cara Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Amaral 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Disponha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites