demondark 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Boa tarde. Procurei por ai e não achei exemplos então se alguem quiser me ajudar!!!! kkkk O que preciso fazer parece simples, mas diversas tentativas resultaram em nada. Estou fazendo 1 sistema para uma empresa que quer algo assim. É um sistema de referencia e patrocinio. ADM -> indicou usuario 01 O usuario 1 -> pode indicar no maximo 15 amigos, porem, os 2 primeiros ficam na rede do usuario ADM e os proximos 13 ficam na rede do usuario 01. REDE-ADM .usuario 1 - REDE-ADM .usuario 2 - usuario3 - usuario4 - usuario5 - usuario6 - usuario7 - usuario8 - usuario9 - usuario10 - usuario11 - usuario12 - usuario13 - usuario14 - usuario15 Usuario 16 foi indicado pelo usuario 01 porem, o usuario 01 já tem seu limite de 15 amigos, então o Usuario o usuario16 tem que ser automaticamente adicionado a abaixo do usuario 01. Neste caso ao usuario 03. Ate aqui tudo bem, porem se o usuario 03 ja tiver fui ele tem que verificar todos ate o 15. Caso todos estejam full ele tem que verificar o primeiro indicado pelo usuario03 ate fechar 15 e assim ate achar 1 vaga. Alguem entendeu? kkk A logica que desenhei. 1-Busca codigo do INDICADOR. 2-Verifica se o indicador excedeu o limite de indicados. 3-SE o indicador não tiver excedido o limite, insere ele como indicado. 4-SE for o primeiro ou segundo da rede, ele passa a sser do usuario acima.. 5-SE ele tiver excedido 6-Verifica o limite do primeiro indicado . LOOP para passo 2. Alguma duvida ??? Alguem me entendeu???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Amaral 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2012 Olá, primeiramente obrigado por sua dúvida. Consegui entender superficialmente sua explicação, o que para mim não é suficiente para conseguir lhe dar uma resposta concreta, então peço que me adicione no Skype: julianoamaral_powerinside, para conversarmos melhor e sanar suas dúvidas. Abraços, sucesso sempre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites