RafaelCK 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 OLá, pessoal como faço para bloquear downloads de imagens no servidor, mas que o usuario veja a imagem no navegador é possivel? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wingdings 20 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Impossivel... vamos supor que você consiga ainda 'bloquear as imagens', o usuário pode fazer um simples print screen e pronto, ele tem a imagem :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Existe o hotlink, que não permite que o conteúdo seja utilizado em outro site. Quando a esse tipo de bloqueio já vi gente bloqueando o botão direito do mouse, colocando uma imagem totalmente transparente por cima de cada imagem (ao baixar você somente baixa a imagem transparente). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wingdings 20 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 sim sim raul, existe esses 'metodos', mas nenhum eh realmente valido, pois como eu disse, basta um Printscreen e pronto, o usuario tem sua imagem :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 sim sim raul, existe esses 'metodos', mas nenhum eh realmente valido, pois como eu disse, basta um Printscreen e pronto, o usuario tem sua imagem :S Na verdade ele vai ter um printscreen da imagem, não a imagem em si, o que é diferente (qualidade, assinaturas, tags, dentre outras coisas). E ele está querendo bloquear o download, então acho que fica válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelCK 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Obrigado, Wingdings e Raul Silva por compartilhar seus conhecimento, foi muito útil para mim :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites