Juliana Oliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Então pessoal, eu sou nova aqui. Comecei na Etec faz pouco tempo.. Meu professor esta trabalhando com Visual, ele passa algumas listas com dificuldades diferentes, eu estou fazendo uma lista que pede que o usuário digite o valor do produto e o valor dando ao funcionário; O programa dará ao usuário o valor a ser dado e a quantidade de cédulas. Mas ele quer que seja dada a menor quantidade de cédulas possíveis. "Faça um programa que calcule o troco com o menor número de cédulas possíveis. Considerando nossa realidade financeira (Notas: R$ 1,00; R$ 2,00; R$5,00; R$ 10,00; R$20,00; R$50,00; R$ 100,00)." Não quero a resposta mas sim uma base de como vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Está na área errada, Juliana, temos uma área apenas para algoritmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Tópico movido, e agora encontra-se na área certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 24, 2012 Você quer o troco e não o valor que você colocou né? Divida pela nota mais alta(100), pegue o quociente e exiba, depois divida o resto da primeira divisão pela segunda nota mais alta (50), pegue o quociente e exiba, e assim sucessivamente. Também fiz ETEC, e também tive esse exercício hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana Oliveira 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2012 Você quer o troco e não o valor que você colocou né? Divida pela nota mais alta(100), pegue o quociente e exiba, depois divida o resto da primeira divisão pela segunda nota mais alta (50), pegue o quociente e exiba, e assim sucessivamente. Também fiz ETEC, e também tive esse exercício hehe Obrigado, o programa já foi feito e esta na mão do meu professor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites