Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dian Carlos

Em quais categorias do HTML5 meu sistema está?

Recommended Posts

Olá amigos do iMasters o/ B)

 

Criei um sistema de administração para a empresa que eu trabalho normalmente, agora eu fiz a versão 2.0 ( :yay: ) dele, e implementei algumas coisas do HTML5. Pois bem, eu queria saber em quais categorias meu sistema se encaixa, pra eu colocar a imagemzinha de HTML5 no sistema.

 

Bem, aqui estão listadas as funcionalidades que meu sistema usa.

 

  • Páginas carregadas com jQuery load (o sistema não se recarrega quando um link é clicado) - Retirado do blog do William Bruno (http://wbruno.com.br/2011/11/25/carregando-conteudo-ajax-trocando-url-jquery/);
  • Formulários submetidos com jQuery Form (o formulário é submetido na própria pagina e o resultado volta em uma div;
  • Gradientes em CSS3;
  • Semântica com header para o cabeçalho, section para o conteúdo principal, nav para os botões do menu e footer para o rodapé;
  • Efeitos em jquery, como fadeIn, fadeOut em janelas modais, etc. Efeitos toggle em caixas de conteúdo, etc;
  • jQuery otimizado para melhor performance;

 

Pois bem, meu sistema tem muito mais funcionalidades, mas essas são as principais que eu acho que devem ser levadas em conta.

 

E ai galera, o que me dizem?

 

Desde já agradeço a resposta de todos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você listando as funcionalidades não nos dá uma boa base para "classificá-lo", seria bom o link para podermos navegar e ver na prática. Mas... se você seguiu as boas práticas da semântica HTML5, certamente seu site está "classificado" como funcional. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.