Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

Alguém sabe como se faz???

Recommended Posts

Ai galera, estava eu passeando pela net e encontrei esse web site e gostei de como foi feito esse efeito, se é q isso é um efeito; dai então pensei que alguém mais experiente q eu, poderia me dar essa dica e me explicar como é que se faz..

visitem: web site

"www.hesashirt.com

dai se algúem souber e puder me explicar...tô aguardando

Veluzãozão galera!!

kiko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo com a posição mouse a imagem distorce pra um ângulo contrário usando motion tween

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinho!!me expressei mal...quero saber do efeito q acontece na index 2.......desculpem por não me expressar corretamente!

Compartilhar este post

Link para o post

esse é mais simples ainda!basta mandar a imagem pra uma posição X -> OBJETO._xe pra dar o efeito de deslizar pela tela é a mesma lógica do relógio de ponto. Tem um exemplo no Flash MX

Compartilhar este post

Link para o post

Ai colega...nun tem como você me passar esse tutorial???Se puder eu agradeço! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai colega...nun tem como você me passar esse tutorial???Se puder eu agradeço! :huh:

qual flash você usa ??no próprio flash mx tem um exemplo:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash MX\Samples\html\Clock.htmmas, repito, é apenas a lógica que você vai extrair do código

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão..pois eu vou tentar, mas ai: se você souber algo muito, muito parecido e bem mais facin de fazê, c me passa!Valeu dinovo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.