Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Olá galera do imaster! Não estou conseguindo passar a cor de um link porque esta pegando a configuração de cor padrao do site. .p-cadastre-se{padding-left:13px;position:relative;top:-9px;color:#0000CC;} .p-cadastre-se a:hover{color:#0000CC;} Estou passando em uma span esse css e ta pegando a cor padrao do site em vez de pegar a cor que eu passei "color:#0000CC;" a cor so esta funcionando no hover mas o hover ta pegando com efeito underline tmb. Como faço para tirar todas as configurações do link antes de colocar a cor que eu quero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 .p-cadastre-se{padding-left:13px;position:relative;top:-9px;} .p-cadastre-se a{color:#0000CC; text-decoration: none;} .p-cadastre-se a:hover{color:#0000CC;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Resolvido valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites