Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vales & Dores

Problema na conexao com o BD online

Recommended Posts

O serviço de banco de dados online é esse aqui:

http://cp1.freehostingeu.com/

Os dados de acesso sao esses:

localhost = fdb3.freehostingeu.com

dbname = 1175903_user

Root = 1175903_user

Pass = cosmos

 

O codigo da conexao. é esse:

 

conectar.php

 

<?php
try{
$dsn = new PDO("mysql:host=fdb3.freehostingeu.com; dbname=1175903_user","1175903_user","cosmos");
}
catch(PDOexeception $e){
echo $e->getMessage();
}
?>

 

a conxao passa e vai direto para a pagina do cliente não mensagem de erro nem um.

E mesmo assim os dados não sao cadastrados no BANCO ja olhei as posições das variaveis para ver se tava entrando errado mas ta legal no banco de dados de casa funciona ja tentei exportar do meu BD e coloca no online mas tambem nao foi, ja fiz um IF se conexao OK e erro de conexao e nada quem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque seu script por este:

 

<?php 
   $DSN = new PDO('mysql:host=fdb3.freehostingeu.com;dbname=1175903_user', '1175903_user', 'cosmos');
   $DSN->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque seu script por este:

 

<?php 
   $DSN = new PDO('mysql:host=fdb3.freehostingeu.com;dbname=1175903_user', '1175903_user', 'cosmos');
   $DSN->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
?>

 

O seu código esta cadastrando legal.

O que você tem a me dizer de onde estava errando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim! Afinal desenvolvedor web tem que saber fazer, é obrigado a saber fazer.

 

Referente a colocar um Booleano, você está enganado. Suponha que tenha um erro em sua SQL, se for da forma que você acha melhor, este erro não irá aparecer, e nisso, você perderá muito tempo procurando pelo problema.

 

Já mostrando os erros não, assim você sabe o que realmente causa o erro. E fora que sua aplicação cara, tem que estar funcionando né, só vai mostrar os erros se você não fizer certo, obviamente.

 

O seu código esta cadastrando legal.

O que você tem a me dizer de onde estava errando?

 

Cara, eu simplesmente tirei de dentro do bloco try/catch e setei para mostrar as exceções.

 

Eu recriei o código do zero com os dados informados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim! Afinal desenvolvedor web tem que saber fazer, é obrigado a saber fazer.

 

Referente a colocar um Booleano, você está enganado. Suponha que tenha um erro em sua SQL, se for da forma que você acha melhor, este erro não irá aparecer, e nisso, você perderá muito tempo procurando pelo problema.

 

Já mostrando os erros não, assim você sabe o que realmente causa o erro. E fora que sua aplicação cara, tem que estar funcionando né, só vai mostrar os erros se você não fizer certo, obviamente.

 

 

 

Cara, eu simplesmente tirei de dentro do bloco try/catch e setei para mostrar as exceções.

 

Eu recriei o código do zero com os dados informados.

 

 

Como diz a musica somente o necessario rs

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.