Miguel Rocha1 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Boa Tarde, Gostaria de saber como faço para que o meu menu, chegue a um derteminado ponto, e acomapnhe o scroll da pagina... Deixo como exemplo, o facebook - > https://www.facebook.com/ se repararem no facebook o menu do lado direito, chega a um ponto que para, e acompanha a pagina.. Ja pesquisei no google e ja tentei fazer, e nao consegui, por isso vim aqui pedir a vossa ajuda, para ter uma luz de como se faz. Desde de ja muito, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Outubro 27, 2012 Se for o menu que estou pensando, o que acontece é que ele fica fixado. Dessa forma é possível obter o desejado (Se for o que estou pensando): div#right-side { width: 300px; min-height: 500px; /* IE7 não aceita esta declaração, fique atento! */ position: fixed; right: 0; background: #EEE; } <div id="right-side"> </div> <!-- /div#right-side --> Pra falar a verdade, isso é uma das coisas que mais escrevo aqui. Como se fazer um elemento fixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Rocha1 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2012 o menu que me estou a referir, ele pecorre o menu com o scroll e quando chega ao fim do menu, se a pagina ainda tiver continuidade, ele acompanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites