Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2012 Tenho o Windows 7 home Premium no notebook(original), baixei o Assistente de atualização do windows 8 para baixar a ISO e gravar em um DVD para formatar o PC, essa é a minha pretensão, mas não consigo comprar a licença dentro do assistente, coloco os dados, mas sempre esbarro em uma frase: "não podemos prosseguir com a solicitação" ou algo parecido. Não sei se é o cartão, aliás, já testei 3 cartões, Caixa Nacional, Caixa Turismo Nacional, Extra. Não consigo com nenhum. Pelo Paypal não é viável pra mim. Quem estava com esse problema e resolveu ou sabe o que pode ser, me deem um help, só quero comprar e ser feliz. Desculpa se não for o local mais correto, e desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Junior 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2012 Olá, amigo, também tive problemas em comprar o Windows 8 Pro. Acredito que o problema está nos cartões. Os seus 3 cartões são todos nacionais. Apesar do preço do Windows 8 está em português, o fornecedor é dos EUA. O que é um retrocesso, pois assim como você, eu também não tenho um cartão Internacional para comprar os produtos. Ah, e mesmo que você utilize o PayPal, se não tiver vinculado na sua conta do PayPal um cartão internacional, não vai funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Obrigado Armando. Mas ainda não comprei pela falta de um cartão internacional, queria saber quais tipos de cartões internacionais são aceitos pela MS ou pode ser qualquer um? , Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 ...se não tiver vinculado na sua conta do PayPal um cartão internacional, não vai funcionar. Espero um pouco aí. Então como que o cartão de crédito nacional do meu irmão foi validado no PayPal com sucesso? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Bruno você consegue utilizar cartão nacional para compras nacionais. Para compras internacionais o PayPal requer um cartão internacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Ficou Tenso, peguei um cartão itaucard internacional, visa platinium e nada, não sei mais o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Bruno você consegue utilizar cartão nacional para compras nacionais. Para compras internacionais o PayPal requer um cartão internacional. Ah! Sabia disso não. Mas não foi sempre que teve isso, ou foi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Já tentou ligar na Microsoft ? Grande São Paulo: (11) 4706-0900 e demais localidades: 0800 761 7454 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites