Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acc

Template de comentários

Recommended Posts

Estou tendo problemas para implantar um template de comentários no tema que eu criei.

Já criei várias callbacks no functions.php e vários templates no arquivo comments.php porém não funciona de forma alguma, nem mesmo as traduções de texto.

Alguém tem alguma ideia do que seja, ou conhece a fonte do problema?

Obs: o Wordpress está atualizado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas para implantar um template de comentários no tema que eu criei.

Já criei várias callbacks no functions.php e vários templates no arquivo comments.php porém não funciona de forma alguma, nem mesmo as traduções de texto.

Alguém tem alguma ideia do que seja, ou conhece a fonte do problema?

Obs: o Wordpress está atualizado.

Obrigado.

Você ja pensou em usar a Facebook comments tem varios tutorias na internet ensinando a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

O tema que estou utilizando é o Toolbox, que é um framework desenvolvido a partir do tema Twenty Eleven.

O facebook comments é uma boa opção, mas eu ainda prefiro usar um template de comentários sem plugins, agradeço a indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

O tema que estou utilizando é o Toolbox, que é um framework desenvolvido a partir do tema Twenty Eleven.

O facebook comments é uma boa opção, mas eu ainda prefiro usar um template de comentários sem plugins, agradeço a indicação.

Só outra dica você pode usar a caixa de comentarios do facebook sem plugin pode fazer a instalação manual no codigo que nem eu coloquei no meu site tudo sem plugin

se você quiser ver mas sobre deixo aqui um site ensinando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.