Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silviomc

Customizar o Downloadmanager

Recommended Posts

Quem usa esse plugin para criar várias páginas de downloads? Eu já testei vários e não gostei da maioria, eu gostaria de discutir um pouco sobre esse plugin para adaptarmos, quem sabe vai ser útil pra alguem aqui no futuro.

- Uma coisa seria criar campos adicionais (como o de Name) para detalhar mais o arquivo de download. (Já fiz isso, ta ok!).

- Outra coisa seria redefinir o layout da página que as pessoas veem para baixar.(Ta dificil).

Link do Plugin: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: Como modificar o layout mas, sem ser pelo painel do admin já que coloquei dois outros campos(file_des2 e file_des3).

Eu estou tentando assim: (criei um Template e através dele estou tentando listar os arquivos de acordo com a categoria a que ele pertence, até aí tudo bem entretanto, não consigo e não entendi como fazer para colocar a caixa de pesquisa e a paginação como no modelo padrão do plugin.)

/*
Template Name: Disciplina01
*/

... código do corpo do site ...

<?php

### Get Latest Downloads
$files = $wpdb->get_results("SELECT * FROM $wpdb->downloads WHERE file_category = 2 ORDER BY file_id DESC");

?>                        

<?php if($files): ?>
<?php foreach($files as $file): ?>

<?php echo stripslashes($download_categories[intval($file->file_category)]); ?>]]><br /><br />

<a href="<?php echo get_option('home').'/?dl_id='.$file->file_id; ?>"><?php echo stripslashes($file->file_name); ?></a>

<?php echo stripslashes($file->file_des); ?><br /><br />

<?php echo stripslashes($file->file_des2); ?><br />

<?php echo stripslashes($file->file_des3); ?><br />

<?php printf(__('File Size: %s', 'wp-downloadmanager'), format_filesize($file->file_size)); ?><br />

<?php printf(__('File Hits: %s', 'wp-downloadmanager'), number_format_i18n($file->file_hits)); ?><br />

<?php printf(__('File Last Updated: %s', 'wp-downloadmanager'), mysql2date(get_option('time_format').' '.get_option('date_format'), gmdate('Y-m-d H:i:s', $file->file_updated_date))); ?>]]>

<?php endforeach; ?>
<?php endif; ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.