Silviomc 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2012 Quem usa esse plugin para criar várias páginas de downloads? Eu já testei vários e não gostei da maioria, eu gostaria de discutir um pouco sobre esse plugin para adaptarmos, quem sabe vai ser útil pra alguem aqui no futuro. - Uma coisa seria criar campos adicionais (como o de Name) para detalhar mais o arquivo de download. (Já fiz isso, ta ok!). - Outra coisa seria redefinir o layout da página que as pessoas veem para baixar.(Ta dificil). Link do Plugin: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silviomc 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Obs: Como modificar o layout mas, sem ser pelo painel do admin já que coloquei dois outros campos(file_des2 e file_des3). Eu estou tentando assim: (criei um Template e através dele estou tentando listar os arquivos de acordo com a categoria a que ele pertence, até aí tudo bem entretanto, não consigo e não entendi como fazer para colocar a caixa de pesquisa e a paginação como no modelo padrão do plugin.) /* Template Name: Disciplina01 */ ... código do corpo do site ... <?php ### Get Latest Downloads $files = $wpdb->get_results("SELECT * FROM $wpdb->downloads WHERE file_category = 2 ORDER BY file_id DESC"); ?> <?php if($files): ?> <?php foreach($files as $file): ?> <?php echo stripslashes($download_categories[intval($file->file_category)]); ?>]]><br /><br /> <a href="<?php echo get_option('home').'/?dl_id='.$file->file_id; ?>"><?php echo stripslashes($file->file_name); ?></a> <?php echo stripslashes($file->file_des); ?><br /><br /> <?php echo stripslashes($file->file_des2); ?><br /> <?php echo stripslashes($file->file_des3); ?><br /> <?php printf(__('File Size: %s', 'wp-downloadmanager'), format_filesize($file->file_size)); ?><br /> <?php printf(__('File Hits: %s', 'wp-downloadmanager'), number_format_i18n($file->file_hits)); ?><br /> <?php printf(__('File Last Updated: %s', 'wp-downloadmanager'), mysql2date(get_option('time_format').' '.get_option('date_format'), gmdate('Y-m-d H:i:s', $file->file_updated_date))); ?>]]> <?php endforeach; ?> <?php endif; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites