Tywin 7 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Estou tentando rodar minha aplicação. Mas meu Deus, está difícil... Configuration Error Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately. Parser Error Message: Could not load file or assembly 'CrystalDecisions.ReportAppServer.ClientDoc, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified. Source Error: Line 15: <add assembly="CrystalDecisions.Shared, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/> Line 16: <add assembly="CrystalDecisions.Web, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/> Line 17: <add assembly="CrystalDecisions.ReportAppServer.ClientDoc, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/> Line 18: </assemblies> Line 19: <buildProviders><add extension=".rpt" type="CrystalDecisions.Web.Compilation.RptBuildProvider, CrystalDecisions.Web, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/></buildProviders></compilation> Source File: C:\inetpub\wwwroot\diego\relatorio\web.config Line: 17 Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.272 Está dando esse erro. Não sei mais o que faço. Estou usando o IIS 7, está configurado a aplicação para ASP.NET 4.0 usando FrameWork 4. Está instalado no servidor. Porém tem duas engines instaladas por causa de relatórios antigos feitos no VS 2005, então tem o FrameWork 2.0. Não posso desinstalá-lo. E na apliação no VS 2010 que eu estou desenvolvendo o relatório eu indiquei para usar o Framework 4. "// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Você deve habilitar aplicações 32 bits no pool do IIS. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tywin 7 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Meu servidor é 64 bits. Mas como eu faria isso ? O caminho. Achei, mas já está habilitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tywin 7 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Consegui Instalei a Run Time do Crystal 32 Bits no servidor 64 Bits e foi. A questão é que está muito lento pra carregar a página... O que será que pode ser ... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Talvez algum problema de compatibilidade, já tinha rodado alguma vez anteriormente para ver se estava rápido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tywin 7 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Não, não tinha conseguido rodar até o presente momento em que postei que consegui. Demora uns 40 segundos mais ou menos. Eu tenho outros relatórios no CR que não demoram tudo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Mas estes outros relatórios tem o que de diferente deste? Pode ser algo do BD ou relacionado à maneira como você arquitetou os seus dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tywin 7 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Não é isso. Porquê demora pra carregar a página onde pede o parâmetro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites