Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tywin

[Resolvido] Crystal Report Não Carrega Relatório

Recommended Posts

Estou tentando rodar minha aplicação.

Mas meu Deus, está difícil...

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: Could not load file or assembly 'CrystalDecisions.ReportAppServer.ClientDoc, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Source Error:

Line 15: <add assembly="CrystalDecisions.Shared, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/>
Line 16: <add assembly="CrystalDecisions.Web, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/>
Line 17: <add assembly="CrystalDecisions.ReportAppServer.ClientDoc, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/>
Line 18: </assemblies> 
Line 19: <buildProviders><add extension=".rpt" type="CrystalDecisions.Web.Compilation.RptBuildProvider, CrystalDecisions.Web, Version=13.0.2000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304"/></buildProviders></compilation>

Source File: C:\inetpub\wwwroot\diego\relatorio\web.config Line: 17

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.272

Está dando esse erro.

Não sei mais o que faço.

Estou usando o IIS 7, está configurado a aplicação para ASP.NET 4.0 usando FrameWork 4.

Está instalado no servidor. Porém tem duas engines instaladas por causa de relatórios antigos feitos no VS 2005, então tem o FrameWork 2.0. Não posso desinstalá-lo.

E na apliação no VS 2010 que eu estou desenvolvendo o relatório eu indiquei para usar o Framework 4.

"//

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu servidor é 64 bits.

Mas como eu faria isso ? O caminho.

Achei, mas já está habilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui

Instalei a Run Time do Crystal 32 Bits no servidor 64 Bits e foi.

A questão é que está muito lento pra carregar a página...

O que será que pode ser ... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tinha conseguido rodar até o presente momento em que postei que consegui.

Demora uns 40 segundos mais ou menos.

Eu tenho outros relatórios no CR que não demoram tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.