Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan Pedro

[Resolvido] como dividir um sistemas em partes

Recommended Posts

pessoal ,estou querendo desenvolver um sistema comercial com meu colega , no visual studio

...mas nunca trabalhei em equipe para desenvolver um sistema,

então gostaria de saber ,como eu posso fazer pra por exemplo.....

ele faz a parte de financas do sistema e eu faço a parte de cadastro de clientes ,ele no pc dele e eu no meu ,,,,

como eu fazeria pra roda essas partes juntas formando o sistema depois????usa algum programa ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não usa nada. O que você precisa é muita organização e muita disciplina, porque todas as partes de todos os programas terão de se encaixar em um programa principal, há diversas maneiras de se fazer isto:

Cria sua parte e salve-a diretamente e funcional no seu HD, espere seu amigo completar a dele e fazer o mesmo, depois quando um instalador for criado você pode jogar todos os arquivos dentro da mesma pasta, mas lembre-se, serão 2 ou mais programa DIFERENTES, então se você utiliza variáveis globais, não vai funcionar.

Um outro método é vocês criarem cada um a sua parte, postarem em algum sistema cloud, como o DropBox e depois pegar os arquivos de design e código do VS (Form1.vb e etc) e importar para um novo projeto, ou seja, cada um faz sua parte e deixa ambas rodando direitinho, depois algum de vocês abrem um projeto novo e junta as duas partes com o "Add Existing Item" e faz os retoques finais para que a aplicação não entre em conflito com si mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.