Icaru 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 Olá imasters, então pessoal estou desenvolvendo um sistema e agora cheguei num nível que é: Faço o registro de alguns dados como, descrição e peso de alguns produtos. Ocorre que eu quero fazer o ranking pelo peso destes produtos. o produto que tiver o maior peso acumulado fica na frente do que tiver menor peso e assim vai formando o ranking. Lembrando que estes produtos nunca sairam do banco mesmo que tenha 0Kg. Valeu qualquer ajuda pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
01100011cc 15 Denunciar post Postado Novembro 1, 2012 pesquise sobre a sintaxe sql ORDY BY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Na verdade, é ORDER BY... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaru 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 pesquise sobre a sintaxe sql ORDY BY Valeu cara vou dar uma olhada ! Alguma outra solução? Como faço pra usar barras estilo excel ? Aguardo respostas! Valeu pessoal.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 http://lmgtfy.com/?q=barras+de+progresso+html+css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 $SQL = "SELECT * FROM `tbl_products` ORDER BY `peso` ASC"; $query = mysql_query($SQL) or die('MySQL error: '.mysql_error()); Aproximadamente é isso... Você tem que alterar o nome da tabela e do campo que armazena o peso do produto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaru 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites