Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 2, 2012 Olá, Eu fiz o backup do site do wordpress e mudei de servidor mais quando clica em alguma pagina da erro Not Found The requested URL /servicos/ was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. alguem sabe pq da esse erro ? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reebeecaaa 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2012 eu já tive esse erro. Eu resolvi recriando o arquivo .htaccess no servidor Dentro da administração em Links Permanentes, copia o que tem ali e cola no htaccess Espero que ajude ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 4, 2012 eu já tive esse erro. Eu resolvi recriando o arquivo .htaccess no servidor Dentro da administração em Links Permanentes, copia o que tem ali e cola no htaccess Espero que ajude ! copia o que tem ali? como assim? aqui tem a opção pra escolher o link e no meu tema não tem .htaccess , o que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 copia o que tem ali? como assim? aqui tem a opção pra escolher o link e no meu tema não tem .htaccess , o que eu faço? Cara, funcionou do nada eu tava editando o nome de usuário e fui ver agora as outras páginas voltaram a funcionar. não entendi nada mas ta funcionando, isso que importa. valew ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites