Cristian Machado Ávila 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2012 Boa tarde gostaria de saber se alguém recomenda desenvolver um app com o flex novo, nas versões para Android e IOS. O que a galera acha disso? Alguém sabe se existe uma forma de salvar dados do app no mobile e sincronizar com banco de dados externo quando houver conexão com internet? Ajuda ai galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudio_maisa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2013 Acabei de conseguir, já faz algum tempo que estou trabalhando com Flex e agora a noite, mais precisamente 23:50 consegui. Muito simples! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizsnpjr 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Claudio, boa noite. Você poderia me ajudar? estou tentando trabalhar com o Flash Builder + AS3 + SQLite mas cara, sério, tá complicado, sempre que chego perto de conseguir, acontece o mesmo erro e daí fico frustrado de novo. Se puder, me chama no skype (luizricardofc) ou me envia email (lricardo@outlook.com). Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites