Frida_29 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2012 Amigos Eu coloquei o seguinte código que achei na própria internet porque nas opções de export do reportviewer eu só quero PDF. DisableUnwantedExportFormat(ReportViewer1, "Excel"); DisableUnwantedExportFormat(ReportViewer1, "Word"); This.ReportViewer1.LocalReport.ReportEmbeddedResource = "ReportWebsite2.Report1.rdlc"; ReportViewer1.LocalReport.Refresh(); public void DisableUnwantedExportFormat(ReportViewer ReportViewerID, string strFormatName) { FieldInfo info; foreach (RenderingExtension extension in ReportViewerID.LocalReport.ListRenderingExtensions()) { if (extension.Name == strFormatName) { info = extension.GetType().GetField("m_isVisible", BindingFlags.Instance | BindingFlags.NonPublic); info.SetValue(extension, false); } } } A opção de Excel sumiu, mas a de Word não some! Alguém já passou por este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 Dentro do seu foreach já olhou todos os nomes possíveis? De repente o word esta com outro nome, usando algo a mais. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frida_29 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Muito obrigada! Eu verifiquei que estava WORD com maiúscula e o Excel só com a primeira em maiúscula. Como eu primeiro retirei o Excel, mantive o mesmo padrão para o WORD escrevendo Word e aí não funcionou logicamente. Caso encerrado! :grin: Dentro do seu foreach já olhou todos os nomes possíveis? De repente o word esta com outro nome, usando algo a mais. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites