Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xmooka

tema para vendas online

Recommended Posts

Olá pessoal, como vai?

 

Sou completamente novo neste mundo do wordpress (pelo menos na área de personalização) e vendo alguns ebooks de minha autoria online, com layout até então criado por mim mesmo.

 

Navegando pela internet achei o mesmo tipo de negócio porém utilizando o wordpress com um tema bem bacana e bem adaptado para este fim, dêem uma olhada: http://www.receitasganharmassamuscular.com

 

Minhas duvidas seriam:

Este tema que este site utiliza, é facil de encontrar ou é algo personalizado que tem de ser criado?

Alguém conhece um nome de um tema que seja semelhante a este que dê pra fazer a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma tema bem simples. Procure por "Tema Wordpress Magazine com Slideshow", ou algo parecido com isso. Você achará vários, gratuitos e pagos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi Lucas, Obrigado pela sua resposta, no caso, é simples retirar todos aqueles boxes que ficam nas laterais e deixar somente um unico com o conteúdo como no site exemplo? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, aquela área é a Sidebar. Você pode editá-la através dos Widgets no Wordpress, ou se preferir pode apagá-la de vez, alterando os arquivos do tema. Neste caso, é só apagar todos os códigos <?php get_sidebar(); ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.