Ueluis 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Olá pessoal, tenho uma tabela chamada validacao com id, uid, data e status nesta tabela o registro de numero 15 por exemplo tem vários registros em datas diferentes. preciso excluir todos registros com id nº 15 onde a data for menor que a maior data encontrada. como montar esse comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofla123 3 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Delete from validacao where data < (select max(data) from validacao where id = 15) acho q eh por ai, mas a data precisa estar no formato date. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ueluis 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Delete from validacao where data < (select max(data) from validacao where id = 15) acho q eh por ai, mas a data precisa estar no formato date. Jooaofla123, obrigado pela resposta. executei o código abaixo e deu o seguinte erro Còdigo: Delete from `validacao` where `dt-expirar` < (select max(`dt-expirar` ) from `validacao` where id = 2) erro: #1093 - You can't specify target table 'validacao' for update in FROM clause Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ueluis 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Galera, acredito que minha duvida seja tosca porém estou com dificuldade em executar esta operação. conto com a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites