santind2 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Boa tarde, Estou fazendo uma integração com pagseguro e estou com uma situação que não consegui achar solução. Pois bem, cria a aplicação para testar o sistema de integração e roda perfeito se eu debugar normalmente, porém quando em outra aplicação asp clássico faço a chamada dessa em .net dessa forma Response.Redirect ("../../pagseguro/pagseguro.aspx?vd="&idVenda) Ele me apresenta o seguinte erro: CS0246: Nome de espaço para nome ou tipo 'Uol' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de conjunto de módulos (assembly)? Na pasta bin existe a dll e ainda tentei de duas maneiras fazer funcionar que foi utilizando o "using" e outra foi "Uol.PagSeguro.PaymentRequest", e nada funcionou quando chamo essa aplicação pelo meu site. Se alguém souber como resolver isso, ficarei muito grato. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 Você adicionou a referencia no projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santind2 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2012 Você adicionou a referencia no projeto? E ai KhaosDoctor. Adicionei sim. Tentei pelo using e chamando direto no código. O maior problema é que se eu rodar o projeto, vai funcionar agora se chamar por outra aplicação a parada não vai. Pode ser uma questão de servidor?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 9, 2012 Você diz uma aplicação separada? Que não tem nada a ver com o projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
santind2 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Você diz uma aplicação separada? Que não tem nada a ver com o projeto? Isso mesmo. Eu tenho um site em asp que passa o id da venda para a aplicação em .net. Por isso que se eu rodar a aplicação em .net ela funciona perfeitamente e quando chamo passando o id_venda não dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 É que você precisa adicionar a referencia em ambos, se ela for uma aplicação fora da aplicação principal não vai funcionar mesmo, você deveria criar os dois forms ou as duas partes dentro da mesma aplicação e abrí-las no mesmo .exe Se você quiser fazer em duas, você vai precisar da referência em ambas as aplicações e também vai precisar de um meio para passar os dados de uma aplicação para a outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 13, 2012 Até onde me lembro não funciona isso: Response.Redirect ("../../pagseguro/pagseguro.aspx?vd="&idVenda) Você não pode passar caminhos relativos no responde.redirect. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites