Everson Gonçalves 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Boa noite, Seguinte, estou desenvolvendo um site a resolução dele é 1024px mas está dando barra de rolagem para a direita, o que será que pode ser?? A div que está dando problema é a "box_conteudo" se eu tirar ela a barra de rolagem para a direita some e fica normal.. A div "box_menu_topo" está com width:100%; será que é ela que está me arrumando pra cabeça?? O site está em: http://aspirine.com.br/ O CSS está em: http://aspirine.com.br/css/pontox.css Se alguém puder me ajudar eu agradeço, não sou muito com com CSS. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo WD 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Cara tentar fazer assim no seu CSS: Na tag Body usa a propriedade min-width. body{ margin: 0; padding: 0; min-width: 1024px; // Aqui você estará dizendo que o site só vai redimensionar até a resolução de 1024px, ou seja, se o computador usar menos que isso ele vai acrescentar a barra de rolagem para a direita. } Na sua div coloca assim: #div_box{ width: 100%; // Aqui você diz que ela vai ser 100% da página sempre. display: table; // Coloca o display:table para ele redimensionar caso alguém dar zoom na tela, porque as vezes da conflito no navegador e ai a div não fica 100% height: 80px; background: #000; } Acho que isso irá resolver seu problema. Abraço, Leonardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Novembro 10, 2012 Aqui não ficou com barra de rolagem. Dá para você ocultar também: body { overflow-x: hidden; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everson Gonçalves 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Adicionei o display: table; na div e sumiu a barra de rolagem para a direita. Valew parceiros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Soares Alves 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 o overflow seria melhor mas blza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites