Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Olá pessoas, estou com um problema em relação a TAG IMG, quero por diversas imagens uma abaixo da outra para formar um banner, porém, mesmo com reset.css, as imagens ficam com um pequeno espaçamento. Tentei tirar a borda e a margem, mas continua com esse espaçamento. Alguém teria alguma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Posta o link para nós vermos o que acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Deixe apenas um arquivo de css e coloque isso no início, vê se resolve. *{ margin:0; padding:0; border:0; text-decoration:none; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 @ricardo_mc, o site tá localmente e aqui no trabalho o FTP não tá funcionando, creio que o servidor não esteja configurado para deixar a porta FTP funcionar. Em casa meu Filezilla deu problema e não consigir upar o arquivo, como faço faculdade eu fiz isso nas pressas, mas hoje, 14/11/2012, reinstalarei o Filezilla e tentarei novamente. @Bru_ce, Fiz o que me indicou e não deu certo. Simplismente não sei que marmotagem é essa. Resolvi temporariamente colocando os arquivos dentro de uma div e dizendo no CSS inline mesmo, que as imagens são Float: left e width 100%, mas isso não me é satisfatório. Se um leigo for mexer ele terá problemas com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Assim fica complicado o pessoal do fórum te ajudar, precisaríamos o site ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites