ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Fala galera, beleza? Eu tenho cerca de 300 registros em meu banco de dados, todos com a acentuação errada, devido à uma codificação errada. Eu gostaria de saber se existe algum código que eu jogo lá no mysql e conserta todos de uma vez, ou se eu mesmo vou ter que reescrever 1 por 1. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 pode editar usando REPLACE UPDATE NOME_TABELA SET NOME_CAMPO = REPLACE(NOME_CAMPO,"VALOR_ERRADO","VALOR_CORRETO" Faça um backup antes para evitar surpresas desagradaveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Então Mário, o problema é que são nomes diferentes que estão registrados no banco de dados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Desculpa Mário, não tinha entendido o código direito! Mas eu testei e deu certo! Muito Obrigado pela ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Que bom que deu certo Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 tem como colocar mais de um campo no "valor errado"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Não Mas é melhor fazer por parte mesmo para não substituir nada de forma errada Pois é algo meio extremo esta substituição Faça com calma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronza 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2012 Tá ok! Muito Obrigado Mário! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites