Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno MEGA

Problema com imagens responsivas.

Recommended Posts

Galera, bom dia!

Estou com o seguinte problema no site que estou montando:

As imagens que pretendo colocar na pagina de inicio diminuem corretamente na proporção que quero quando minimizo e diminuo a janela em eixo x, porém, quando aumento novamente a janela as imagens continuam no mesmo tamanho, não voltando ao normal.

Site abaixo.

Portal SNK

Alias, oque me dizem do design? está razoável :grin:/>/>/> ? vlw.

alguem? :blush:/>/>

É algum problema no chrome... no ie8 e 9 funfa normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra mim abre igual tanto no Chrome quanto no IE. As imagens voltam ao normal como deveriam. Não consegui ver o seu erro.

Tente atualizar o Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, pra mim abre igual tanto no Chrome quanto no IE. As imagens voltam ao normal como deveriam. Não consegui ver o seu erro.

Tente atualizar o Chrome.

http://img820.imageshack.us/img820/153/construou.jpg

Fica assim, lembrando que você tem que diminuir o tamanho da tela no eixo x o máximo possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, permanece normal. Reduzi o eixo X e o Y ao máximo, tirei e coloquei zoom, abri em outros navegadores sem ser o Chrome e mudei até a resolução da tela. Mesmo assim o problema não aparece para mim.

Desculpe, mas não vou poder ajudar, só posso sugerir você atualizar ou reinstalar o Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, permanece normal. Reduzi o eixo X e o Y ao máximo, tirei e coloquei zoom, abri em outros navegadores sem ser o Chrome e mudei até a resolução da tela. Mesmo assim o problema não aparece para mim.

Desculpe, mas não vou poder ajudar, só posso sugerir você atualizar ou reinstalar o Chrome.

beleza, ISSO É MESMO UM BUG DO MEU AQUI.

Bom, tem alguma forma de fazer com que as imagens se centralizem de acordo com a diminuição da tela no eixo x? sem @media?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte e adiciona o seguinte no seu CSS que isso resolve o problema de centralização:

.works-list{
  text-align:center;
}
.maincolumns .column{
  float:none; // isso remove o alinhamento à esquerda do float:left
  display:inline-block;   // isso permite que os elementos possam ficar na mesma linha, sem precisar usar float:left
}

Fazendo isso, a propriedade text-align:center vai funcionar, pois não terá mais o float:left forçando o elemento à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte e adiciona o seguinte no seu CSS que isso resolve o problema de centralização:

.works-list{
  text-align:center;
}
.maincolumns .column{
  float:none; // isso remove o alinhamento à esquerda do float:left
  display:inline-block;   // isso permite que os elementos possam ficar na mesma linha, sem precisar usar float:left
}

Fazendo isso, a propriedade text-align:center vai funcionar, pois não terá mais o float:left forçando o elemento à esquerda.

http://img716.imageshack.us/img716/7681/quadradob.jpg

bom, o quadrado "em construção continua flutuando à direita".

vlw pela ajuda cara!

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.