graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Ai galera será que tem como eu desenhar um objeto no corel draw e de alguma forma enviar para o flash como vetor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Não sei que versão do Corel você tá usando mas eu uso a 10 e ele exporta direto para .SWF, agrupando ou transformando em Graficos .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Seguinte thebike,vou ver se o 8 que euuso aqui, tem como fazer isso... puxa... nem me dei conta de fuçar por essas partes... hehe..Valeu o toque![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Stumpy...Que pena... :-((([]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Respondendo a 1º perguntaTem sim no formato wmf[]´s Ruscher :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites