Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Videres

[Resolvido] Menu Fixo

Recommended Posts

Bom dia Pessoas,

Estou tentando desenvolver um site com uma resolução de 13000px de largura e altura(proposital para tablet's com o objetivo de fazer com q a navegação seja via TOUCH e gostaria de deixar um menu fixo na parte inferior do site q independente da navegação do usuario seja horizontal ou vertical via TOUCH, ele continuasse na parte inferior do site.

Estou pesquisando a um tempo e nem plugin que deixe meu menu fixo dessa maneira tenho achado.

Se alguem puder dar uma dica fico agradecido!

Ah! Tentei dess maneira mas n funfou:

#menu_bottom{
  position:fixed;

}

vlws

Bom dia Pessoas,

Estou tentando desenvolver um site com uma resolução de 13000px de largura e altura(proposital para tablet's com o objetivo de fazer com q a navegação seja via TOUCH e gostaria de deixar um menu fixo na parte inferior do site q independente da navegação do usuario seja horizontal ou vertical via TOUCH, ele continuasse na parte inferior do site.

Estou pesquisando a um tempo e nem plugin que deixe meu menu fixo dessa maneira tenho achado.

#menu_bottom{

}

vlws

Mals já resolvi... o FIXED n estava funcionando... mas testei ele com a div do menu fora da div container.. e funfou!!

Vlws \o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoas,

#menu_bottom{

}

vlws

Mals já resolvi... o FIXED n estava funcionando... mas testei ele com a div do menu fora da div container.. e funfou!!

Vlws \o

13000px ? vai rodar o site em um outdoor ? kkk !

Compartilhar este post

Link para o post

13000px ? vai rodar o site em um outdoor ? kkk !

kkkkkkkkkkkkkkk parece estranho... mas quando c tem 25 blocos de conteudo 800px por 600px ajuda mto... e s for pensar q a navegacao do site vai ser em um tablet... mto mais pratico eu ter todas as minhas "paginas" em 1 unico layout e o usuario navegar via TOUCH do que esta clicando em um menu, você n acha? (N descartando o menu.. deixarei ele fixo na pagina.. ehhe) ^^

Por se tratar de um tablet a navegacao fica + dinâmica via touch, aumentando o zoom e diminuindo e por ai vai.. e s pensar no conceito de usabilidade e acessibilidade é bastante interessante pra tablet (claro). =]

Só n sei se a forma q estou fazendo é a mais adequada.. + esta funfando perfeitamente.

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, hahahaha.

Estava apenas enxendo o saco, boa sorte !

Confesso que quase me mijo de rir com o teu comentário.

ehehhehehehehehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.