Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosal

Modificar texto span

Recommended Posts

Eu to com um problema aparentemente simples, mas estou a horas tentando e não consigo.

Eu preciso trocar um texto de uma área do meu site, porem não encontro, ao contrario de todos os outros que procurei e troquei.

Eu peguei o codigo da seleção da area que quero modificar e está assim:

<div style="width: auto; height: auto; color: rgb(255, 255, 255); opacity: 1;" class="inner-text">

<h2 class="title">Você sabe o que é E-sport ?</h2>

<div class="content-des">Fala galera!  Vou falar um pouco sobre o termo “<strong>E-sport</strong>“, que é muito usado atualmente no mundo gamer.  E-sport </div>

<a class="read-more" href="#"><span><span>Read more</span></span></a>

</div>

eu quero modificar o texto "Read more", traduzi-lo no caso, mas nao encontro nos codigos normais que tenho, no css esta assim:

.wt-rotator .read-more{display:inline-block;overflow:visible;width:auto;height:31px;line-height:31px}

.wt-rotator .read-more span{display:block;text-align:center; white-space:nowrap; padding:0 0 0 4px;width:auto;height:31px;line-height:31px;background:url(images/shortcode/btn_medium_orange.png) no-repeat 0 0;}

.wt-rotator .read-more span span{background-position:100% 100%;padding:0 14px 0 10px;font-size:14px;font-weight:bold;color:#fff;text-shadow:0 2px 1px #c4470f;}

.wt-rotator .read-more:hover{text-decoration:none;}

Eu nunca vi um item na tag Span ocultado, gostaria de uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa mais detalhes dessa página

provavelmente esse texto está vindo dinamicamente

Se você usa o dreamweaver, abra a página

Localizar em: Documentos abertos;

Localizar: Read more

clique em Localizar proximo

provavelmente você vai encontrar onde alterar

Compartilhar este post

Link para o post

No caso é um site wordpress. Eu procuro em todos os arquivos e não encontro, eu acho que ele está atribuindo o texto mas não se de onde, pois tudo que estava escrito Read more eu ja modifiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

abre o projeto e da um buscar no projeto todo a palavra Read more

tenta buscar no banco de dados tb.

No caso é um site wordpress. Eu procuro em todos os arquivos e não encontro, eu acho que ele está atribuindo o texto mas não se de onde, pois tudo que estava escrito Read more eu ja modifiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.