Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amadei

Como editar um site PHP em localhost pelo Dreamweaver

Recommended Posts

Olá galera, estou com uma dificuldade em editar meu site pelo Dreamweaver.

Todos os tutorias que vejo na net são para criar um site a partir do zero, porem meu site ja tem uma "cara", comprei um template q foi instalado no meu HOST.

Eu gostaria de fazer as alterações no CSS e poder visualizar sem ter q subir o arquivo a cada alteração.

Já baixei todo o conteudo do meu site (www) pra uma pasta, quando configuro o Dreamweaver pra usar essa pasta, ele carrega o cache e a partir dai não sei mais pra onde seguir e poder fazer essa edição via localhost!

OBS: estou utilizando MAC, caso exista a necessidade de instalação de algum programa.

Alguem pode me ajudar???

Agradeço desde já!

Abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta usar o sublime text 2.

otimo editor.

Olá galera, estou com uma dificuldade em editar meu site pelo Dreamweaver.

Todos os tutorias que vejo na net são para criar um site a partir do zero, porem meu site ja tem uma "cara", comprei um template q foi instalado no meu HOST.

Eu gostaria de fazer as alterações no CSS e poder visualizar sem ter q subir o arquivo a cada alteração.

Já baixei todo o conteudo do meu site (www) pra uma pasta, quando configuro o Dreamweaver pra usar essa pasta, ele carrega o cache e a partir dai não sei mais pra onde seguir e poder fazer essa edição via localhost!

OBS: estou utilizando MAC, caso exista a necessidade de instalação de algum programa.

Alguem pode me ajudar???

Agradeço desde já!

Abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.