Wesley F Souza 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 Opa, boa tarde a todos, É o seguinte tenho uma imagem que quando dou o Hover ela aparece, mas esta imagem está dentro do link exemplo <a href="">Home <div class="classeimagem"></div></a> E se eu centralizar definindo margem se tiver ao invés de Home, Contato a imagem não vai ficar centralizada :/ já tentei colocar margin:0 auto; definindo 50% e depois subtraindo metade da largura e altura definida mas de nada adiantou :/ alguém ai tem uma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Soares Alves 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 em vez de usar o margin 0 auto, utilize margin 0 0 0 0 fica mais facil usar assim.... ai você tem como definiar topo bottom esquerda direita independente de cada um.... tenta ae!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley F Souza 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2012 em vez de usar o margin 0 auto, utilize margin 0 0 0 0 fica mais facil usar assim.... ai você tem como definiar topo bottom esquerda direita independente de cada um.... tenta ae!!!! Tu não entendeu brow, é obvio que tem que ser assim margin: 0 0 0 0; pq ficar definindo manualmente é f***! margin-left: / margin-top: ... Não posso em hipótese nenhuma definir uma margin top,right,bottom,left pq cada div aumenta automaticamente dependendo do que se é escrito. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 posta o link para avaliarmos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley F Souza 1 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 posta o link para avaliarmos ! O Site do cliente não foi ao ar ainda, estou fazendo localmente :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Novembro 23, 2012 Procura ai no google, que tem gente de você subir o seu site pelo ip ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites