cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Galera em meu servidor local eu consigo realizar upload de arquivos do tamanho que desejo de acordo com as regras, mas quando eu jogo no servidor remoto ele nao deixa arquivos maiores de 100Kb é normal ou eu posso aumentar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Você pode aumentar sim, basta modificar o arquivo php.ini no servidor. Não me recordo agora qual parametro deve ser modificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Novembro 24, 2012 Cara, Veja esse post aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/297957-upload-max-filesize/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Olhei o toipco mas ainda não consegui realizar o passo que se pede, pois ele informar para realizar no servidor local gostaria de saber com poderia proceder para o servidor remoto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Você terá que entrar em contato com o servidor, e por fim realizarem os devidos procedimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Eu liguei para eles me informara que meu limite é ate 25mb mas quando eu tento nao da em nada, vo postar meu codigo public function admcadastrobannerAction() { $usuario = Zend_Auth::getInstance()->getIdentity(); $this->view->usuario = $usuario; $form = new Application_Form_Admcadastrobanner(); $this->view->form = $form; if ($this->getRequest()->isPost()) { $formData = $this->getRequest()->getPost(); if ($form->isValid($formData)) { $nome = $form->getValue('nome'); $upload = new Zend_File_Transfer_Adapter_Http(); $upload->addValidator('Size', false, 10240000, 'fileUpload'); $nome1 = explode("/services/webdata/phpupload/", $upload->getFileName('fileUpload')); //$nome1 = explode("\\", $upload->getFileName('fileUpload')); $divulgar = $form->getValue('divulgar'); $upload->setDestination('receba'); $files = $upload->getFileInfo(); foreach ($files as $file => $info) { if ($upload->isValid($file)) { $upload->receive($file); } } $adaptador = new Application_Model_DbTable_Admcadbanner(); $adaptador->addBanner($nome, (string) $nome1[1], $divulgar); //$adaptador->addBanner($nome, (string) $nome1[3], $divulgar); $this->render('clientesucesso'); } else { $form->populate($formData); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpraminelli 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Em qualquer parte do código PHP ini_set('post_max_size', '8M'); ini_set('upload_max_filesize', '8M'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 no caso fiz assim: public function admcadastrobannerAction() { $usuario = Zend_Auth::getInstance()->getIdentity(); $this->view->usuario = $usuario; $form = new Application_Form_Admcadastrobanner(); $this->view->form = $form; if ($this->getRequest()->isPost()) { $formData = $this->getRequest()->getPost(); if ($form->isValid($formData)) { $nome = $form->getValue('nome'); $upload = new Zend_File_Transfer_Adapter_Http(); ini_set('post_max_size', '8M'); ini_set('upload_max_filesize', '8M'); $upload->addValidator('Size', false, 10240, 'fileUpload'); $nome1 = explode("/services/webdata/phpupload/", $upload->getFileName('fileUpload')); //$nome1 = explode("\\", $upload->getFileName('fileUpload')); $divulgar = $form->getValue('divulgar'); $upload->setDestination('receba'); $files = $upload->getFileInfo(); foreach ($files as $file => $info) { if ($upload->isValid($file)) { $upload->receive($file); } } $adaptador = new Application_Model_DbTable_Admcadbanner(); $adaptador->addBanner($nome, (string) $nome1[1], $divulgar); //$adaptador->addBanner($nome, (string) $nome1[3], $divulgar); $this->render('clientesucesso'); } else { $form->populate($formData); } } } E ele nao permitiu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 O provedor me informou que o limite é 25mb de up mas mesmo depois que alterei o codigo não funfou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites