Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheus_rlz

[Resolvido] estas configurações de PC são boas ?

Recommended Posts

olá galera, sou novo no fórum, então desculpem-me qualquer erro.

Estou montando meu pc e gostaria de saber o que voces acham destas configuraçoes e se estes hardwares são compatives.

== PROCESSADOR

Processador AMD Sempron 145 - Frequência 2.8GHz - Cache 1MB - Socket AM3 - BOX - 32 / 64 bits

== PLACA MÃE

Placa Mãe ASUS - AMD - M4N68T - M - Socket AM3 - VGA - 4USB - 4Sata - 2DDR3 - 1PCIe x16 - 2PCIe x1 - Phenom II / Athlon II

== RAM

Kingston DDR3 4GB

==PLACA DE VÍDEO

NVIDIA 8400GS - PCI-E / 1GB DDR3 / EVGA / HDMI / DVI

==ALIMENTAÇÃO

um "bluecase" de 350W

==HD

samsung 150 GB SATA (peguei do antigo pc, que queimou a placa de video)

==LEITOR DVDR-RW

um da samsubg tbm

gostaria de saber se voces nao me indicam outra configuração tbm, preciso de um pc que de pra trabalhar com photoshop, corel draw e softwares deste tipo (talvez até uma edição básica de vídeo) e que rode uns jogos não dos muitos modernos. não quero gastar mais de 400 R$ em processador, placa de video, memoria ram e placa mae

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que está fonte seria o gargalo dessa configuração, essa Bluecase está R$ 42,00 no ML, fonte genérica que mais na frente vai te dar dor de cabeça.

O resto da configuração está compatível sim. :thumbsup:

Se você deseja que agente poste outras configurações para você, primeiro diga-nos quanto pretende gastar e se o uso só vai ser com (photoshop, corel draw e softwares do tipo.. ) :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

poise, como disse antes, no máximo 400 reais em processador, placa de video, placa mae e ram. o resto eu posso usar do meu antigo pc. seria para trabahar mais com photoshop e um dreamweaver.

obs: é certo que esta placa mae é compativel ? um amigo meu disse que nao era.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
obs: é certo que esta placa mae é compativel ? um amigo meu disse que nao era

Então mande seu amigo olhar bem direitinho no site do fabricante da sua placa mãe, na parte CPU Support List, que verá seu processador lá listado.

moboa.jpg

Sua mobo é essa aqui?

Link: http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3/M4N68TM/#CPUS

Sua placa usa Socket AM3 e seu processador também, inclusive está listado seu processador lá em: (CPU Support List) .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.