Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Olá, estou com problema de importar os posts do site antigo para o site novo, O painel do site novo não tem a opção "Ferramentas" para poder importar o novo post, olha a imagem abaixo: http://stampdesign.com.br/print.jpg Como faço para importar com o painel assim ? Eu agradeço se alguem souber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Mas você está no .worpress.com ou um servidor próprio seu? Por que se for um servidor seu recomendo usar phpmyadmin para importar/exportar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Novembro 26, 2012 Mas você está no .worpress.com ou um servidor próprio seu? Por que se for um servidor seu recomendo usar phpmyadmin para importar/exportar. o melhor é importar pelo banco de dados do que pelo painel do wordpress? sem contar que é meio complicado que não quero importar todos os posts para o site novo, sabe o que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites