O_F 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Boas! Gostaria de saber se há possibilidade de acelerar o meu pc de alguma forma... Sinto que ele está cada vez mais lento, especialmente a ligação a net. Raramente ela se mantém como deve ser. Aparece sempre um erro qualquer sobre DNS.... Não sei se existe algum programa especifico mas tou a usar o ccleaner para ir limpando. Será que alguém me pode ajudar com alguma forma de "limpar o pc" e arranjar este problema de DNS?! Abraço! Agradeço uma ajuda... :)/> /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Vou postar duas dicas, se não souber fazer os procedimentos procure alguém com mais conhecimento, principalmente na dica nº2. 1º Estabilidade e rapidez na sua conexão!!!. 2º Dicas avançadas para acelerar o seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Ah, e muito importante também, não esqueça de postar a configuração do PC ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites