Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

{_carnificina_}

A Biblia do Macromedia Dreamweaver MX

Recommended Posts

Ai galera converti de formato pdf para formato doc a Biblia do DMX sao 1.226 paginas de informaçaoabrange tudo sobre o programa. eu converti para o word se alguem se interessar a truduzi-la seria otimo.http://www.ultramusic.com.br/Biblia_Dreamweaver_MX.raressa est'a em ingles vou ver se consigo traduzir ela

legal maninho... vo tentar traduzir também.. vo ver se o power translator me ajuda.. jah q manjo pouco de inglês, huhauhauahu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o cara que le essa livro pode ser até umaameba vai virar cranio no dream li só um pouco na parte de ASP otimo eu também fico mais no trampo, por isso não traduzi ainda, mais se consegui vou fazer a mesma coisa com a Biblia do Fireworks mx, flash Mx, e talvez a do 3d studio max 5.O f*** é que tenho alguns projetos de mugen para terminar .

Compartilhar este post

Link para o post

cara você nunca viu meu alguwem falar do meu nick no mugen ?sou conhecido como vovô do mugen.fui o 1º cara a fazer o , venon, Dr. Doom e Jugguernault do mugen.mexo com ele desde 1999 fiquei sumido uma cara por causa do nascimento da minha filha e estava trampando muito!

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah manjei mano... q da hora o kra é bombril mesmo... 1001 utilidades... legal velinho... tah valendo qualquer coisa legal de mugem me passa em MP .... tah na hora de eu atualizar minha biblioteca de personagens... (você viu os da garou mark of the wolves do Kid_Kapawan?? - o kra eh fera tamem...)

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Otimo hein carnificina, bom msm mano... eu to juntando uma grana e acho que vale a pena comprar esta Biblia do DW MX em portugues..... acho que seria bem util, sei que tem tudo.

essa série "A Biblia" realmente é a melhor que já vi, possuo Visual Basic a Biblia e é brincadeira de bom!

Qquer coisas tamos ae hein gente boa!

[]s

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para se converter um arquivo PDF para doc você precisa do acrobat 5 e o plugin chamado Drake 5eleexporta para rtf o word abre ai você salva para o DOC só uma coisa é o Acrobat 5 não acrobat Reader 5viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquem tem ai a Bilbio Flash ou Fireworks MX, para colcar aqui.-------------------------------------------------------------------------------------------------Alguem já consegui de traduzir o Biblia do Dreamweaver.Vamos faze-la por partes kd um pega um pouco é mais rapido.que acham.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.