Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipefurriel

[Resolvido] Menu drop down não se sobrepõe ao banner jquery que e

Recommended Posts

Fala galera,

eu tenho um menu drop down totalmente em CSS, sendo que dentro de cada <li> um javascript de rollover image. Já baixo deste, segue um banner grande feito todo com interação jquery. Lá vai o grande problema, o menu de jeito nenhum se sobrepões ao banner, isso é, quando ele abre seu <ul> filho, que desce em vertical, o memso fica escondido sobre o banner, fora que independente de a formatação css do menu estar correta, os submenus não descem com sua configuaração normal, mas sim desconfigurado. Alguém tem luz aih?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Submenu aparece atrás do slideshow? Se for o caso pode ser que o z-index do CSS resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Diegus Miestro, consegui colocar meu submenu para frente por meio de sua orientação, percebi que em uma das determinações de z-index do banner tinha valor 10000, assim coloquei em tds as configurações de <li> e <ul> na parte do menu, em 20000, ou seja, passou p frente. Porém, há algo que ainda não consegui identificar o porque de estar acontecendo, a saber, os submenus estão vindo desconfigurados, tds tem tamanho igual a do menu pai, 99 x 35 px, que está registrado corretamente no css, porém não sei se há alg confiração no banner que possa desconfigurar um tamanho de imagem, e interessante, somente os submenus. Por a caso sabem o porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.