desenvolverchapado 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Bom dia galera! Estou com uma duvida, para inicio não sou bom de html/css sou mais focado em programação, e estou desenvolvendo meu portfólio onde na irá conter 3 box sendo cada um sendo um link. Eu gostaria de fazer o seguinte quando o usuário clicar por exemplo em contato, a div de contato se expandiria e os 2 outros box diminuiriam de tamanho ficando ao lado da div de contato. E o mesmo deverá ocorrer com os outros 3 links. Alguém poderia me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 HTML <div class="box" id="um"> <p>BOX 1</p> </div> <div class="box" id="dois"> <p>BOX 2</p> </div> <div class="box" id="tres"> <p>BOX 3</p> </div> jQuery $(function(){ $(".box").click(function(){ // aqui você pega o id da box que foi clicada var id = $(this).attr('id'); $(this).css("color","red"); }); }); Pronto, adapte conforme necessário, Nesse script você pega o ID do box que foi clicado, agora você deve fazer as alterações conforme deseja, isso é apenas uma "base", ou seja é necessário "incrementá-lo" :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
01100011cc 15 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Já q tu não é bom em html la vo dando uma dica.Não se resolve tudo com div... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites