bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Ai pessoal, essa consulta aqui mostra o nome do usuário, setor, gerente, status de férias e o email do usuário, mas eu queria fazer que mostrasse o email do gerente, como eu consigo fazer isso? Tbl_usuarios Id_usuario Nome email Tbl_setor Setor gerente SELECT tbl_usuarios.nome, tbl_setor.setor, tbl_setor.gerente, tbl_ferias.id_status_ferias, tbl_usuarios.email FROM tbl_ferias LEFT JOIN tbl_usuarios ON ( tbl_ferias.id_usuario = tbl_usuarios.id_usuario ) LEFT JOIN tbl_setor ON ( tbl_usuarios.id_setor = tbl_setor.id_setor ) WHERE tbl_usuarios.id_usuario = '7' AND tbl_ferias.id_status_ferias = '2' Ai pessoal, essa consulta aqui mostra o nome do usuário, setor, gerente, status de férias e o email do usuário, mas eu queria fazer que mostrasse o email do gerente, como eu consigo fazer isso? sendo o campo gerente da tbl_gerente, o mesmo id_usuario da tbl_usuarios Tbl_usuarios Id_usuario Nome email Tbl_setor Setor gerente SELECT tbl_usuarios.nome, tbl_setor.setor, tbl_setor.gerente, tbl_ferias.id_status_ferias, tbl_usuarios.email FROM tbl_ferias LEFT JOIN tbl_usuarios ON ( tbl_ferias.id_usuario = tbl_usuarios.id_usuario ) LEFT JOIN tbl_setor ON ( tbl_usuarios.id_setor = tbl_setor.id_setor ) WHERE tbl_usuarios.id_usuario = '7' AND tbl_ferias.id_status_ferias = '2' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 SELECT tbl_usuarios.nome, tbl_setor.setor, tbl_setor.gerente, tbl_ferias.id_status_ferias, tbl_usuarios.email FROM tbl_ferias LEFT JOIN tbl_usuarios ON tbl_ferias.id_usuario = tbl_usuarios.id_usuario LEFT JOIN tbl_setor ON tbl_usuarios.id_setor = tbl_setor.id_setor WHERE tbl_usuarios.id_usuario = '7' AND tbl_ferias.id_status_ferias = '2' Não precisa colocar parênteses no JOIN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites