vilian 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2012 Ola galera, estou criando uma testando varias formas de conectar o delphi com o sql 2000. E agora estou criando uma conexao com o BDE, mais quando eu vou procurar nas palhetas de componentes do 'BDE' ele nao se encontra la. Meu BDE ja está instalado, eu preciso utilizar o TDataBase (DBTables). Quem poder me ajuda ,agradeço desde ja :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2012 Olá amigo! A guia de componentes BDE é incluída automaticamente junto com o Delphi no momento da instalação. Estranho você dizer que não está encontrando os componentes dele no seu Delphi. Qual a versão do Delphi que você está usando? Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vilian 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 eu encontrei o componente 'BDE' ,so que ele so aparece quando estou fora do 'DATA MODULE'; Versao do delphi é 'XE2' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Olá amigo! Nossa que estranho! Vou instalar o XE2 aqui pra testar isso, mas que eu me recorde não tem esse "bug" não. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites